Werdum revela inspiração no Coringa para criar careta

Werdum revela inspiração no Coringa para criar careta
Carismático, brincalhão e provocador, Fabrício Werdum, atual campeão dos pesos-pesados do UFC, costuma arrancar risadas dos fãs e da plateia que o acompanha em eventos oficiais do evento ao lançar mão de uma careta para lá de característica. Marca registrada esta que, enfim, teve sus origem revelada.
Em entrevista ao site MMA Junkie, o gaúcho afirmou que sua inspiração foi o personagem Coringa, arquirrival de Batman que tirava rivais do sério com sua constante e escancarada risada. No entanto, o semblante do ‘Vai cavalo’ ficou mais peculiar e engraçado do que intimidador.
“Essa careta vem dos filmes do Batman, de quando eu era uma criança. Eu queria fazer a cara igual do Coringa, e eu sempre tentava, mas nunca dava certo. No final, eu terminei por fazer essa cara que eu sempre faço. Nós chamamos de minha cara feliz”, brincou o novo número um da divisão mais pesada do torneio.
Sem data para retornar ao octógono, o gaúcho tira merecidas férias na praia paradisíaca de Cancún, no México, país onde garantiu os dois últimos triunfos na carreira: nocaute sobre Mark Hunt e finalização sobre Cain Velasquez.
Fonte: Esporte interativo
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário